29.6.08

Mentiras
O que é demonstrar um sorriso quando não se está bem?
O que é rir para que as lágrimas não escorram de forma fácil?
O que é ficar quieto para que verdades não sejam ditas?
O que é ser indiferente para não contar a novidade que não se pode dizer?
O que é ser previsível quando se deseja compartilhar a felicidade de um objetivo conseguido?
O que é dizer "eu te amo" da boca para fora?
O que é dizer "eu te odeio" em momentos de raiva?
O que é parar de falar com alguém quando se quer manter contato?
O que é prometer o "sempre" quando não se sabe o "amanhã"?
O que é largar alguém pelo relacionamento ser perfeito demais?
O que é chamar o outro de arrogante quando se acha sempre o certo também?
O que é julgar o próximo sem olhar para si mesmo?
Mentir para os outros. Mentir para si mesmo.
Mentir para o coração não enxergar o que os olhos podem ver.
Mentir para os olhos não verem o que o coração pode sentir.
Mentiras.
Mentiras, às vezes, podem esconder verdades.
Mentiras, às vezes, podem ser verdades.
Mentiras. Rotinas. Verdades.
Tudo isso é verdade.
Mentira.

5 comentários:

Bobê disse...

O que é dizer que esse post foi irado? ... dessa vez é verdade =)

Blu disse...

Olá,
estava navegando por aí e vi que curtes futebol.
Estaria afim de linkar o meu blog no seu? Eu faria o mesmo...

Dá uma olhadinha lá, se curtir, comente respondendo sim ou não.

Grande abraço!

Blu disse...

Querida, linkei lá...

Coloquei como "Blog da Lari", tá bom ou quer que eu mude? Se quiser, só dizer como é pra botar.

Beijo grande!

Anônimo disse...

Putz... vou te falar que eu não sabia q vc tinha blog...

tá linkada!!

bjsss

Blu disse...

Feito querida,
Blog da Lari - Something about it.. haha

vc tem algum outro contato? Orkut.. msn?

Se tiver msn, me adiciona aí: bluthiere@hotmail.com
Orkut: Bluthiere Lima ( só tem eu )

Beijo grande! ;)