26.10.08

Carona para a vida

Eu gostaria de contagiar os outros com alegria quando estou feliz
Eu gostaria de gritar socorro quando estou triste
Eu gostaria de ser menos orgulhosa quando sei que devo ser menos teimosa
Eu gostaria de saber como fugir de mim mesma em algumas horas ruins
Eu gostaria de saber para onde ir quando quisesse ir para lugar algum
Eu gostaria de parar de pensar em coisas que me fazem mal
Eu gostaria de parar de me culpar por coisas das quais não tenho culpa
Eu gostaria de andar por aí por simplesmente andar
Eu gostaria de contar o tempo sem que ele corresse atrás de mim
Eu gostaria que algumas horas fossem mais longas e outras bem mais curtas
Eu gostaria de poder viver de criar para sempre
Eu gostaria de brincar de criar de viver
Eu gostaria que as pessoas fossem mais decididas e que essas decisões fossem boas para nós
Eu gostaria que você ficasse para sempre sem pensar no amanhã
Eu gostaria de aprender a surfar de fato e não enrolar
Eu gostaria de aprender a voltar a andar de skate e lembrar da moleca que ainda há
Eu gostaria de pular de pára-quedas, mesmo tendo medo de altura
Eu gostaria de cantar mais, tocar mais, compor mais
Eu gostaria de escrever textos em que você saiba que o protagonista é você
Eu gostaria de ensinar o quanto tudo pode ser mais simples
Eu gostaria de aprender tudo o que você pode me ensinar
Eu gostaria de sentir menos, pressentir menos, não me deixar encantar
Eu gostaria de ter um lado seu só meu e um meu só seu
Eu gostaria de um abraço forte de conforto, não de revelações
Eu gostaria de ter o pôr-do-sol num vidrinho para me animar quando precisasse
Eu gostaria de dizer "que sea diferente de alguna manera" se você perguntasse
Eu gostaria de tantas coisas.
Mas, acima de tudo, uma única.
Que nelas você me acompanhasse.

Um comentário:

Tiaguera disse...

Lindo texto, mesmo...
Trilha sonora também sempre agradável...

Me add no msn, pra gente conversar... tiagopitthan@hotmail.com

Besos